sábado, 12 de junho de 2010

A minha tardada!!!!


Malta....

Hoje de manhã o meu telemóvel tocou..

ENA!! surgiu um convite para almoçar!!! um convite que já ansiava à muito...

Ora então, lá fui eu toda contente ter com a minha madrinha para almoçarmos e palearmos um pouco.....

Mas... depois do almoço, fomos passear junto ao centro de congressos de aveiro, junto ao hotel melia ria, que fica no canal da ria e eis que ela saca da sua pesada, nova e moderna máquina fotgráfica (linda e muito sofisticada :) ) e começa a fotografar... o mais engraçado foi fotografar os cães que brincavam lá na relva junto dos donos.. mas ..... não é que a lente da máquina também me fotografou a mim?? eheheheheh .

Deixo-vos uma confissão.... a minha madrinha ta uma "expert" em fotografia, mas calma!!!! eu hei-de aprender muito com ela!!!!!
Ah... a D. Ana Paula é que é a responsável por eu ter vindo aqui parar.. ao mundo do blogue!!!!
E.. com a máquina fotográfica que ganhei de presente hoje da minha madrinha vou tirar umas fotos fantásticas!!!

3 comentários:

  1. Adorei Princesa Diana minha afilhada!!!
    O teu Blogue está uma verdadeira maravilha e a forma natural como escreves dá-me a sensação que estás aqui ao meu lado a conversar.
    Sabes que tiraste uma foto com a máquina, perto do Centro de Congressos quando lá chegamos, lembraste? Tenho-a guardada e quero que a publiques uma vez que foste tu que carregaste no botão. :-)
    Ah! Esse sítio onde estivemos chama-se Canal da Fonte Nova caso não saibas e convem saberes para escreveres o local quando adicionares a imagem e o Hotel Melia Ria escreve-se com maiúsculas.:-)
    Desejo-te as maiores felicidaddes e que este espaço seja pelo menos, tão visitado como o meu :-) já que neste momento tenho 122 seguidores:-)
    Estou muito feliz acredita e BEM VINDA À BLOGOSFERA!!!!!!!!!!!!!!

    Jinhos doces,

    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Como adoras viver e tens arriscado sozinha, dedico-te este texto fantástico de Pablo Neruda:

    - Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não encontra graça em si mesmo.
    - Morre lentamente quem destrói o seu amor próprio, e quem não se deixa ajudar pelos outros.
    - Morre lentamente quem se faz escravo dos seus hábitos, percorrendo todos os dias o mesmo trajecto, quem não muda de marca, quem não se arrisca a vestir uma nova cor ou a conversar com quem não conhece.
    - Morre lentamente quem faz da televisão o seu refúgio.
    - Morre lentamente quem não é capaz de apaixonar-se, quem não põe os pontos nos "is", quem perde o brilho sereno dos olhos e quem transforma os sorrisos em bocejos.
    - Morre lentamente quem não vira a mesa quando se sente infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho e quem não foge, pelo menos uma vez na vida, dos conselhos "sensatos".
    - Morre lentamente quem passa os dias a queixar-se da sua má sorte e da chuva que não deixa de cair.
    - Morre lentamente quem abandona um projecto antes de o iniciar, quem não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando o interrogam sobre algo que ele sabe.

    Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar.

    ResponderEliminar
  3. Ai a princesa Diana é afilhada da rainha Ana Paula??? Eu logo viiiiaaaaa, por isso ela começou tão bem!!!!!!!
    BEM VINDA Á BLOGOSFERA PRINCESA DIANA!!!!
    Aprende bem as lições da madrinha Ana Paula, que ela sabe muito destas andances! Toca a clikar p´ra frente que é assim que nós aprendemos! Saia o que sair, depois com a continuação é que vamos fazendo melhor!
    Um beijinho e um abraço do tamanho do mundo para a afilhada e para a madrinha!
    Bjiiiiinhos

    ResponderEliminar